Quinta-feira, 17 de Julho de 2008
O meu marido já não se esforça por meagradar. Tenho a impressão que o espaço da minha utilidade se resume à cozinha. Raramante um obrigado, raramente um elogio. Aborreço-me, sinto-me só, inútil, ele já não olha para mim.
Recebo elogios de outros homens e isso agrada-me. Tenho vontade de o deixar, mas não quero beliscar a vida dos meus filhos, que eu amo acima de tudo..são eles que mantêm o meu casamento. Já não sei o que faça... o que é melhor para mim.
Obrigada pelos conselhos.
De Dias Felizes a 17 de Julho de 2008 às 12:29
Olá, um casamento é feito de altos e baixos, os nossos filhos são o essencial, o resto é acessório...
Manter um casamento não é fácil, mais fácil seria desistir...
Por outro lado, necessitamos dum equilíbrio pessoal, para termos força em continuar, quem sabe aqui na blogoesfera não encontres esse equilíbrio ?
Mas nunca é fácil, suportar a indiferença, o beijo à chegada e à partida, a falta de carinho, de cumplicidade, bem como sentimos sempre muito a falta da paixão que nos levou ao dia do casamento...
Costuma dizer-se "não vale a pena chover no molhado".... A vida são dois dias e merece a pena vive-los só ou acompanhada.... O mais importante é fazeres o que for melhor para ti.... só para ti!
De solidão a 13 de Agosto de 2009 às 01:18
e o que me dizem quando é precisamente o contrario, é o homem que não recebe um geste de carinho, um ola, um bom dia por parte da mulher, e faz tudo por ela.... ja fiz tanto para agradar, que acabei ficando sem saber que mais fazer.
Comentar post